Voluntariado Doclisboa 2019 | Inscrições Abertas

O Doclisboa apresenta-se enquanto um lugar para pensar o nosso mundo, que abre portas e promove a inclusão e participação de todos. Fazer um festival de cinema livre, que se afirma criticamente, é uma enorme alegria, mas também um direito ameaçado em diversos (e cada vez mais) contextos. Fazer um festival de cinema livre é um direito de cidadania que deve ser partilhado com todos os que queiram participar.

Este ano, tal como nas edições passadas, o Doclisboa convida a comunidade junto da qual se desenvolve a fazer parte da construção do festival.
A todos aqueles que queiram fazer parte desta equipa, e ajudar a construir este festival, o Doclisboa oferece uma acreditação que dá acesso a todas as sessões e actividades do festival, para além de formação nas actividades desempenhadas, como contrapartida às quatro horas de voluntariado diário.

Os voluntários são – e têm sido – um apoio essencial ao Doclisboa e a equipa do festival agradece profundamente a sua participação. Se queres fazer parte deste mundo, deste festival, desta equipa, inscreve-te aqui, até dia 30 de setembro.

Notícias