Festas Doc♥Beat

Festa de Abertura

Convidámos o Mário Valente (Salón Fuzz) a viajar pela música da Alemanha de Leste, entre o punk, a new wave, a electrónica industrial e o electropop. Uma noite com toda a energia que se repercute nos 10 dias e 10 noites que se seguem.

Festa de Abertura Heart Beat: Zé Pedro rock ‘n’ roll

O início do Heart Beat é dedicado ao Zé Pedro. É também a ele que dedicamos esta noite. Após o filme, o rock ‘n’ roll prossegue noite fora com Luís Varatojo (Peste & Sida, A Naifa) como DJ.

A Festa de 20 Anos da Agência é no Cavern Club

Festejamos a estreia de The Cavern Club: The Beat Goes One os 20 anos da Agência da Curta Metragem convidando a Mariana Gaivão e o Miguel Dias a ir dos momentos mais marcantes do lendário clube de Liverpool aos das noites mais intensas de Vila do Conde.

Festa de Abertura Verdes Anos

Após a sessão de abertura dos Verdes Anos, subimos ao terraço do Selina Secret Garden, para marcar o início de uma intensa jornada do mais promissor cinema europeu.

Duas Noites para Lil Peep

Ontem, estreámos Everybody’s Everything, filme que celebra a vida e obra de Lil Peep. Hoje, Oseias e goth academy trazem o universo do incontornável pioneiro do trap e do emo revival à pista d’A Barraca.

Oh Les Filles!

Charlotte Gainsbourg, Christine and the Queens, Vanessa Paradis, entre tantas outras no vibrante filme sobre rock francês no feminino que hoje estreia. A Rafaela Jacinto e a Teresa Vieira juntam outras vozes a estas numa noite que promete incendiar a pista.

Festa da Equipa

E uma vez mais, não será esta noite que vamos dormir.

Pelo Legado de Dorival Caymmi

Cantou muitos dos temas mais notáveis da música brasileira, temas que ainda hoje são interpretados pelos nomes mais incontornáveis. O DJ Farofa traz-nos o samba, a bossa nova e as sonoridades que daí derivam.

All in Wonderland

Após a estreia de Felix in Wonderland, Viegas leva-nos a todos numa viagem pelas várias potencialidades da música electrónica.

Festa de Encerramento com Technoboss

É a última noite do Festival e a noite do Technoboss. Não será só techno, mas será sempre boss.