Oficina de Montagem

Através da nossa memória encontramos as nossa estátuas. Representações alusivas às personalidades ou feitos da nossa memória colectiva. Aqui, reunidos no mesmo espaço e a ocupar lugares diferentes.
Procuramo-nos através do rosto da pedra e do bronze. Chopin, Simão Bolivar, e os combatentes da grande Guerra. Todos partilham um lugar na Avenida da Liberdade. Vamos ouvi-los e saber o que tem a dizer sobre nós e sobre o mundo.
Sobre o Formador
Tomás Baltazar possui uma licenciatura em Som e Imagem pela Universidade Católica do Porto, uma pós-graduação em Edição de Cinema e Televisão pela Escola de Cinema e Televisão Septima Ars de Madrid. Com um já considerável percurso em montagem, entre longas, curtas metragens. Filmes com representações nos mais variados festivais de cinema internacionais e nacionais. Desde 2014 colabora com o festival Doclisboa, como membro da equipa de programação da competição internacional.
20 OUT (dom) / 15.00, São Jorge – Sala 2
Faixa Etária: 12 aos 15 anos
Duração: 3h
Preço: 4,5€ / participante
Inscrições aqui.