No ano da retrospectiva de Luis Ospina, música e ritmos colombianos são a base da primeira noite do Doclisboa’18. Entre a salsa e a cumbia, lançamos o mote para os 10 dias e as 10 noites que se seguem.
Festas Doc♥Beat
Festa de Abertura
Festa de Abertura Heart Beat: Shut Up and Play the Piano
Chilly Gonzales, para além de génio musical a solo, está associado a Peaches, Feist e Daft Punk, para dizer só alguns nomes. A Maria Miguel liga todos estes pontos na pista de dança d’A Barraca.
Depeche Mode: 101
Há 20 anos, os Depeche Mode iniciavam a digressão Music for the Masses. É daí que Joe Delon parte. Strange highs and strange lows…
Onde a Noite vai
Comemoramos a abertura dos Verdes Anos com um final de tarde no Lost Lisbon Cais House, sem saber onde a noite nos leva.
Festa INATEL
Um concerto inesperado leva os corpos dançantes a mover-se reinventando tradições.
Bad Reputation
Bad Reputation segue a carreira de Joan Jett. Depois do filme, Bunny O’Williams leva-nos a dançar com ela. We love Rock’n’Roll!
Festa da Equipa
Ainda não é esta noite que vamos dormir.
Fado Vadio
Antecipando a estreia de Vadio, uma noite de fados n’A Barraca.
Aretha, a rainha da soul
Dedicamos a Aretha Franklin a última sessão do Doclisboa’18 com The Blues Brothers. Na última sexta-feira, Afonso Peixoto traz-nos R-E-S-P-E-C-T!
Festa de Encerramento com Filipe Sambado e Cecília Henriques
Convidámos o Filipe Sambado e a Cecília Henriques para tomar conta da música da última noite do Doclisboa’18. Se não foi antes, agora é que partimos a louça!