1920212223242526272829
O Doclisboa pretende questionar o presente do cinema, em diálogo com o seu passado e assumindo o cinema como um modo de liberdade. Recusando a categorização da prática fílmica, procuram-se as novas problemáticas presentes na imagem cinematográfica, nas suas múltiplas formas de implicação no contemporâneo. O Doclisboa tenta ser um lugar de imaginação da realidade através de novos modos de percepção, reflexão, novas formas possíveis de acção.
doclisboa

Bilhetes

Bilhetes à venda a partir de 22 de Setembro na bilheteira central (Culturgest) e Ticketline.

 

Na Culturgest, a bilheteira central vende entradas para qualquer sessão do Doclisboa. No caso da Cinemateca Portuguesa, Cinema Ideal e Museu do Oriente, apenas até ao dia anterior à sessão (no próprio dia, o bilhete deverá ser adquirido na respectiva bilheteira).

 

O voucher Doclisboa pode ser comprado na bilheteira central do Festival (Culturgest) ou no Cinema São Jorge e é válido para todas as sessões (à excepção das sessões de abertura e encerramento). A troca do voucher por bilhetes para a Cinemateca Portuguesa, Cinema Ideal e Museu do Oriente só pode ser feita na bilheteira central e até ao dia anterior à sessão. O voucher permite levantar mais do que um bilhete para cada sessão.

 

Ticketline
Bilhetes à venda em www.ticketline.sapo.pt, Fnac, Worten, El Corte Inglés , C. C. Dolce Vita, Casino de Lisboa, Galerias Campo Pequeno, Agências Abreu, A.B.E.P., MMM Ticket, C. C. Mundicenter, U-Ticketline, C.C.B e Shopping Cidade do Porto.
Reservas/informações: ligue 1820 (24h) | Do estrangeiro, ligue +351 217 941 400

 

Preços dos bilhetes

 

Bilhetes sem desconto
Bilhete normal avulso (à excepção da Cinemateca Portuguesa) – 4 Euros
Bilhete normal Cinemateca Portuguesa – 3,20 Euros

 

Bilhetes com desconto
Bilhete com desconto para jovens até aos 30 anos, maiores de 65 anos e desempregados mediante a apresentação de cartão do IEFP (à excepção da Cinemateca Portuguesa) – 3,50 Euros
Bilhete com desconto para estudantes, Cartão Jovem, reformados e pensionistas (apenas na Cinemateca Portuguesa) – 2,15 Euros
Bilhete com desconto para amigos da Cinemateca e estudantes de cinema (apenas na Cinemateca Portuguesa) – 1,35 Euros
Bilhete com desconto para sócios Apordoc mediante a apresentação do Cartão de Sócio Apordoc e de um outro documento identificativo de identidade (à excepção da Cinemateca Portuguesa e Cinema Ideal) – 2 Euros
Bilhete com desconto para funcionários da C.M.L. (apenas no Cinema São Jorge) – 3,50 Euros
Grupos Escolares (mínimo 10 pessoas) – 1 Euro (apenas Culturgest, Cinema São Jorge e Museu do Oriente), à excepção das sessões de abertura e encerramento e mediante inscrição prévia em projecto.educativo@doclisboa.org

 

Vouchers
Voucher de 5 bilhetes – 16 Euros
Voucher de 10 bilhetes – 30 Euros
Voucher de 20 bilhetes – 55 Euros
Na compra de um voucher de 20 bilhetes, a Filmin oferece um mês de subscrição gratuita

 

Passagens
Domingo a sexta – 5 Euros
Bilhetes à venda no Museu Coleção Berardo
Sábados – entrada gratuita

 

Ateliers Docs 4 Kids para famílias
Bilhete normal – 4 Euros
Bilhete com desconto para sócios da Fundação Inatel – 3,5 Euros
À venda no Cinema São Jorge ou Museu do Oriente mediante inscrição prévia
Inscrições: projecto.educativo@doclisboa.org

 

Ateliers Docs 4 Kids para escolas
1€ por criança (mínimo 10 alunos) mediante inscrição prévia
Inscrições: projecto.educativo@doclisboa.org

 

Todos os filmes são legendados em português e inglês, excepto aqueles cujos realizadores expressamente indicaram que não fossem.

 

Classificação etária do Festival
Maiores de 12 anos à excepção de:
Balagan, Borderhole, Gummo, Monkey, Ostrich and Grave, Tainted Horseplay, Tell Me when You die, Those who make Revolution Halfway only dig Their Own Graves e Traps – Maiores de 16 anos.

 

Programa sujeito a alterações

Newsletter

Doclisboa
Casa do Cinema
Rua da Rosa, 277 - 2º
1200-385 Lisboa
+351 914 570 001
+351 913 672 710
doclisboa@doclisboa.org