1920212223242526272829
O Doclisboa pretende questionar o presente do cinema, em diálogo com o seu passado e assumindo o cinema como um modo de liberdade. Recusando a categorização da prática fílmica, procuram-se as novas problemáticas presentes na imagem cinematográfica, nas suas múltiplas formas de implicação no contemporâneo. O Doclisboa tenta ser um lugar de imaginação da realidade através de novos modos de percepção, reflexão, novas formas possíveis de acção.
doclisboa
Arché

Pitch the Doc – Uma outra forma de Pitching

A partir do estudo de casos concretos, Adam Papliński apresenta a plataforma em linha Pitch the Doc, da qual é membro fundador e que permite apresentar projectos de documentário em linha a responsáveis de todos os sectores do mercado o mais aproximadamente possível da forma como se faria em pessoa. Ao mesmo tempo, a plataforma disponibiliza um vasto leque de projectos de documentário de todo o mundo e permite o contacto com os autores, o que significa que há uma ligação directa e segura a qualquer hora, em qualquer lugar.

 

Orador
Adam Papliński é o fundador da plataforma Pitch the Doc, coordenador e tutor no programa de formação e pitching de documentário Dragon Forum e responsável por projectos educativos na Polónia, Rússia, Ucrânia e Bielorrússia no âmbito da Academy of Documentary Arts.

 
Conversa em inglês, sem tradução
Entrada livre mediante levantamento de bilhete no próprio dia

24 OUT / 18.00, Culturgest – Sala 4
Newsletter

Doclisboa
Casa do Cinema
Rua da Rosa, 277 - 2º
1200-385 Lisboa
+351 914 570 001
+351 913 672 710
doclisboa@doclisboa.org