post_title; $attachment_title = str_replace( '-', ' ', $attachment_title ); // Hyphen Removal $attachment_title = ucwords( $attachment_title ); // Capitalize First Word $uploaded_image = array(); $uploaded_image['ID'] = $post_ID; $uploaded_image['post_title'] = $attachment_title; // Image Title wp_update_post( $uploaded_image ); update_post_meta( $post_ID, '_wp_attachment_image_alt', $attachment_title ); // Image Alt Text } add_action( 'add_attachment', 'abl_mc_auto_image_attributes' ); Novidades para 2019 - Doclisboa 2018
Apordoc
Lisbon Docs
Panorama
Doc's Kingdom
Facebook
Instagram
Youtube
Twitter
filmes
secções
programa
en
18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28

Novidades para 2019

THEDEADANDTHEOTHERS_JOAOSALAVIZARENEENADERMESSORA_PHOTO2 Copy

Outubro e o ano inteiro: as actividades do Doclisboa expandem-se cada vez mais pelo ano fora e aproveitámos cerimónia de encerramento do Doclisboa’18 para revelar os principais eventos para o próximo ano.

Distribuição do filme “Chuva É Cantoria Na Aldeia dos Mortos”, de João Salaviza e Renée Nader Messora. Em conjunto com a Desforra Apache, a APORDOC fará a distribuição do filme nas salas de cinema portuguesas, em Março de 2019. “Chuva é Cantoria na Aldeia dos Mortos” teve a sua estreia na última edição do festival de Cannes, onde venceu o Prémio do Júri, na secção Un Certain Regard. A estreia do filme será acompanhada por uma série de actividades paralelas, incluindo uma exposição no Centro Internacional das Artes José de Guimarães, em Guimarães.

6.doc, a partir de Janeiro no Cinema Ideal. Entre Janeiro e Junho, o Doclisboa, em parceria com o Cinema Ideal, irá apresentar o 6.doc, que estreará naquela sala filmes apresentados na nesta edição do festival, num programa de grande diversidade. Os filmes estarão em exibição comercial durante uma semana e algumas sessões serão acompanhadas por conversas com realizadores e/ou convidados.

Mostra de Cinema Ameríndio, de 13 a 17 de Março. O Doclisboa, o CRIA, o CHAM e o ICS unem-se para, com diversas entidades brasileiras, trazer a Lisboa cinema ameríndio nunca antes exibido por cá. A mostra, que terá lugar na Fundação Calouste Gulbenkian, contará com a presença de vários realizadores que discutirão os seus filmes com o público.

Notícias