pt en
20-10-2014
Lounge Doclisboa no Palácio Galveias – Programação

O Palácio Galveias está aberto ao público durante o Doclisboa com programação regular.

O Lounge Doclisboa é o lugar ideal para terminar os dias de festival. O espaço está aberto em parceria com o Bom O Mau e O Vilão e a produtora Void Creations.

QUARTA 22 OUTUBRO

Rabbit Hole – Cinema D’argent | 23h às 02h00 

“São os gritos de quem acorda do estupor da vida subjugada ao luxo e conforto do bling-bling, televendas, campos de golfe e pantufas de camurça.”
DJs: Mafalda e Miguel Loff

QUINTA 23 OUTUBRO
Almada Guerra | 22h às 02h00 

“Faz noitadas de electropop e R&B mais vezes do que o trabalho diurno como estratega de social media aconselharia, mas não seria capaz de guardar aquela música toda só para si. Costuma safar-se.”

SEXTA 24 OUTUBRO
Retro Sessions: Nunchuck | 22h às 02h00 

“Como um pequeno Viking do Velho Oeste português, Nunchuck começou a divulgar a palavra dos grandes Sixties há diversos anos, durante as suas viagens mágicas através de vinis antigos.”

SÁBADO, 25 OUTUBRO 
Festa de Encerramento Doclisboa’2014 | 23h às 04h00

24h00
Concerto Rafael Castro (BR)

“LEMBRA?” Lembro. Foi há um ano, No Studio SP. Rafael Castro fazia uma pequena participação em um show. Ao meu lado, o compositor Péricles Cavalcanti começou a ter um ataque: “Olha o Rafael, olha o Rafael, isso é rock and roll!”.
Não sabia ainda o quanto rock and roll aquele cara com pose setentista podia ser. Mas é. Rafael Castro, o menino de 26 anos que lança seu oitavo (atenção, eu disse oitavo!) disco é um punk caipira. Rafael não faz parte de nenhuma cena. Ele é o trovador punk caipira de Lençóis Paulista que compõe uma musica atrás da outra, para depois cantar com ironia fina. Rafael Castro é rock and roll.

– 01h00 às 4h00
Rubi Tocha – DJ e Cantor
“DJ Rubi Tocha gosta de tudo o que seja exótico e tem especial prazer em misturar as vedetas românticas com música espacial. (…)”